Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pessoas Normais 3

Prosseguindo com o tratamento eu não sei o efeito que ela está causando em mim, eu estou escrevendo e isso me faz bem, isso me faz um bem!
Faz uma semana que estou planejando escrever sobre este comportamento.

Quem nunca conheceu alguém em uma situação de ‘cair o mundo’ a pessoa não para de sorrir, nada pode abalar, nada pode entristecer?
Eu conheço!

Para não fazer sub-divisões de pessoas, eu pra variar conheço duas pessoas maravilhosas que são assim! Um homem e uma mulher, ambos não se conhecem e fazem parte do meu convívio social.
Um telefonema que leva mais de duas horas, risos e mais risos, conversas e piadas, aconselhamento e alegria acima de tudo.

Nunca vi, nenhum desses conhecidos cabisbaixo ou reclamando da vida, sempre com uma conversa animadora, acolhedora, que te deixa "up" igual eles.
É muito engraçado quando estou junto com eles, parece que eu sou um foguete que explode de alegria!

Um dia desses lembrei de uma das peripécias que fizemos, nem acredito que por minha causa, andando de mini-bug caímos e eu não levei um arranhão, já minha amiga... Quebrou a perna.
Tá na história, ela sempre se lembra de quando cantávamos no karaokê e ela falava que éramos irmãs, primas distante.

Momentos incríveis, preciso ficar mais perto deles pra ver se essa tristeza não vai embora logo.

Enfim, moral: Viva para ser feliz, encontre pessoas maravilhosas e dê valor, não deixe que elas vão embora sem perceber que são especiais, que são 'foda' e que você as adora!

-
saudade mode on.

Um comentário: