Ontem estava pensando no livro em que estou tentando escrever, tem sido inspirador, porém eu não consigo tirar as idéias da cabeça. Isso para mim é o fim, ter uma idéia e não conseguir transportá-la para o papel.
É revoltante.
Mas analisando atenciosamente ganhei documentos suficientes para incluir dados ao Steven, como tenho saudades dele! Se soubessem como ele é, vocês também iriam estar derretendo por ele! Ivy também não fica longe uma jovem encantadora, com dons fantásticos e algo a mais que eu não posso contar! Aguardem.
-
No capítulo hoje de pessoas normais, quem não tem um amigo (a), parente, vizinho, conhecido e afins que seja MENTIROSO (A).
Eu conheço pessoas assim, e dou muita risada, porque se você dá corda elas acabam se enforcando sozinhas.
Quem nunca pegou uma mentira e logo captou o que estava acontecendo?
Eu já e várias vezes!
Situações em que eu levo a pessoa a sério e então lá vem uma mentira, então você deixa passar, logo mais em outras conversas você descobre que aquilo era mentira.
Mais como eu não gosto de criar conflitos e ficar discutindo acabo relevando e tentar entender o porque aquela pessoa mentiu para você, sem motivo nenhum.
Algumas reconhecem o erro e, logo se acertam outras miram em seus olhos e no fundo reconhecem que erraram e de seus lábios não sai nenhuma palavra. É complicado, não gosto de mentiras, acho que ninguém gosta...
As pessoas mentem por um status, cobrir algo ou alguém, para enganar ou amar..Vai de cada um, eu também já menti, já devo ter feito isso inúmeras vezes, afinal pessoas normais existem aqui, ali e do seu lado, e pode ser até VOCÊ.
Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário