Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Yesterday

E um sorriso surgiu no meio da depressão.

Quem sabe não seja a hora de realmente acordar desse pesadelo, e ver que tudo não passava de ilusão? Uma ilusão da qual você não criou e foi sujeito a pisar entre falsas entrelinhas, aceitar cada perímetro cúbico em determinada reação.

Era por você que eu fechava os olhos e me incluia nessa divisão real.



Meu mito, minha moral, minha própria ética.



~*~

MEU FATO VERÍDICO.



"Era mais um dia comum, no final de mais uma tarde, chegando em casa, cantarolando notas musicais e então caminho em direção a porta.

Mais tarde, prestes a dormir, saio de dentro de casa, olho para a rua e vejo a imensidão escura, nada de luzes, nada de energia, nada de nada...

De repente ao piscar, me veio uma lembrança, algo que eu não lembrava ou fazia questão de lembrar, porque tudo aquilo veio em minha mente? O que quer dizer tudo aquilo?

Eu lembrei das nossas conversas quando a luz acabava em casa, quando chovia e estava tendo uma tempestade, eu sabia que ouvir a voz dele e me confortar era a melhor coisa do mundo. Eram horas e horas no telefone, na internet e assuntos que não tinham final, estavam apenas começando, eu me sentava ao lado do sofá no chão, de pernas cruzadas e escutava sua linda voz."



"Andando de carro, no meio da semana, numa velocidade amena, passei por uma certa passarela, minha gargalhada durou alguns minutos, era uma lembrança que rondava ali, minha cabeça, envolvendo os policiais.... Não vale contar."



"E como se fosse bastar, um dos dias de saudades, eu não esperava aquilo, eu não esperava você fazer aquilo só para mim, me dizer em palavras, e deixar que a distância não nos afastasse, é, na webcam, eu tenho algumas lembranças, algo que não dá para esquecer, algo que só me faz lembrar você."



"A praça abandona em frente da onde eu estudava, umas 21h da noite, você só foi ali por minha causa, porque eu não sabia o que fazer, mas não importava, a minha opinião você respeitava".

~*~



E no final, é de você que eu vou lembrar ♪


Estamos indo de volta pra casa ♪



Zion- Dahoo- Helle-

A janela secreta, Ivy& Steven. amo vocês.

Beijos, see ya ^^










21.

Nenhum comentário: