Quem sabe um dia as suas palavras não sejam mais ignoradas?
E aqueles sonhos bobos em que você tanto confiava, alguém decifrou em alguns segundos...E suas atividades que nem ao certo era o caminho a seguir, vocÊ trilhou, questinou mais não parou.
Eu sei, pode ser meio estranho, mas não ter ninguém neste exato momento á falar, me soou um pouco sem graça.
Milhoões de pessoas, e nenhuma delas neste exato momento. Não tenho uma linha de contatos simples, sofisticados.
'Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo' -Fogo/Capital Inicial
-
Nosso casamento acabou.
Eu não sei como aqueles maravilhosos anos vieram ao chão, ela não tem uma amante, só está cansada dessa monotonia.
Eu acreditava neste amor, quando estávamos juntos e quando disse sim, eu acreditei que fosse para sempre. Quando ela deu a luz á nosso primeiro filho, eu nunca me senti tão gozado em toda a minha vida. Ela fez de tudo para ser algo planejado e mesmo assim foi como ela sempre quis. Nosso filho nasceu saudável, meigo e gorducho. Então ela contratou uma babá, foi até Miami comprar o enxoval, essas coisas que o filhão iria usar e mais. Ele foi crescendo fazia de tudo, e eu fazia questão de não faltar nada, fiquei inúmeras vezes no escritório para fechar negócios só por causa dele. Eu te amo filhão.
Nossa viagem ao Mediterrâneo foi incrível, nunca me senti tão orgulhoso de poder levar nossa família, queria um lugar quente assim como o Brasil, para não sentir a diferença, mas em Bouston, para pegar o Cruzeiro minha esposa, aff, ex-mulher fez o escândulo e queria ir para NY, comprar umas roupas de frio, eu falei muito, mas quem disse que eu poderia impedir? O pequeno Ben tinha apenas 4 anos, foi um sufoco andar com ele e tirar foto de tudo.
Mas como tudo que era bom, doce e é acabado.
Eu dormia vendo aqueles olhos brilhantes sobre mim, aquele sorriso que eu amava todos os dias.
Eu não demonstrava como deveria, mas não admito que a partir de hoje, aquela mulherzinha, Deus que me perdoe, insultá-la, mas o ódio passa por cima de tudo e de mim mesmo. Ela quer participação dos meus bens. Tenho de ceder de tudo o que tenho á ela. Não vou fazer isso. Já neguei, vou até para a cadeia, mas ela nunca moveu um dedo em nada e quer me apedrejar?
Ela tem um amante, eu tenho certeza. Ela quer me roubar, usar meu filho contra mim.
Não tem noção do carro que eu lhe dei no natal passado, eu aposto que ela vai vendê-lo, do jeito que ela eé traiçoeira.
Deu para notar como eu estou infeliz, só espero que eu consiga ter aquelas férias merecidas que estão vencidas, que tal uma viagem ao Caribe, Dubai ou norte do Brasil?
Só pra esfriar a cabeça. Agora que acabou, quem vai pegar o leite derramado? VOCÊ?
-
Eu vejo nas horas, o que não se vê. Me perco lá fora pensando em você;
Já sei que alguém aí já te controla na tempestade, me contento com seus pingos;
É HORA DA REVIRAVOLTA.
Câmbio&Desligo.
*~
Nenhum comentário:
Postar um comentário