Cansada de escrever, na boa. MAIS NÃO DESISTO!
Bem, a boa de hoje é que estava escutando uma das minhas músicas favoritinhas "Creed - My Sacrifice" e toda vez que a ouço eu vejo um acidente....
"Parecia como qualquer outra viagem, não sei porque tinha de ir, fui forçada pelos meus pais e largar Josh, meu eterno amigo e fiel namorado. Está mais para um cão de guarda que não me deixa respirar, sair com os amigos, mais eu confesso: eu o amo. O trajeto sempre cheio de neve e fazendo com o que papai fique no centro da pista e andando bem devagar porque está escorregadia, me leva a perceber que meu Ipod não estava ligado....
Selecionei a playlist para a tal viagem e aceitei algumas sugestões de meus amigos, para passar o tempo, porque ir para a casa da vovó neste feriado, não seria nada fácil. O frio que congela, os blusões e casacões que estou usando não me faz esquecer de como eu odeio estar aqui. Não quero viajar! É tão fácil sair de casa, ir ver Josh nos seus campeonatos de hóquei, e treinar para conseguir uma bolsa na faculdade, eu por exemplo estou de folga, no inverno não treino. Questão de não me machucar, ou fraturar.... Realmente, eu me importava.
Papai ligou o ar quente, mamãe falava ao celular com tia Viola e Diane estava agarrada ao seu ursinho de dormir, ou seja, dormindo.
Foi quando inesperadamente o carro derrapou e voou de um desfiladeiro e começou a cair....
Não me lembro de mais nada, não lembro como tudo aconteceu...
Não tive tempo de me despedir de ninguém, não deu tempo, não tive tempo....
Acordo no hospital e só ouço vozes que não consigo identificar, e então encarei com os dois olhos abertos e vejo meus avós sorrindo para mim:
- Minha querida, que bom!!
E então, já havia entendido tudo....
O coma de uma semana, as fraturas nos braços e eu fui salva graças ao meu Ipod e o simples cinto de segurança.
Não tive tempo de despedir dos meus pais."
Prazer, hoje à partir de hoje: Amy Ducca pra vocês!